Type the keyword or SKU

Fechar
Lista de desejos
0

“A Leitura Infinita”, de Tolentino Mendonça, e “O Preço a Pagar”, de Joseph Fadelle, regressam às livrarias

Por:Paulinas 0 Comentários
Capa

Os leitores pediram e a Paulinas Editora responde: os livros “A Leitura Infinita”, de José Tolentino Mendonça, e “O Preço a Pagar”, de Joseph Fadelle, que estavam esgotados, vão regressar às livrarias. 

A 2.ª edição do volume “A Leitura Infinita”, centrado na Bíblia, de que o autor é especialista, reconhece-se pela aposição, na capa, da opinão do italiano Antonio Spadaro, diretor da revista “La Civiltà Cattolica”, sobre a obra. 

«As páginas de Tolentino mantêm a raiz profunda da experiência e abrem a um diálogo em que o leitor se sente protagonista», escreve o sacerdote jesuíta, que assinou uma entrevista exclusiva ao papa Francisco, além de outros livros publicados pela Paulinas Editora.

“O Preço a Pagar Por Me Tornar Cristão”, que regressa em 4.ª edição, narra os acontecimentos protagonizados por Mohammed, jovem muçulmano iraquiano, que, ao cumprir o serviço militar, descobre que o seu vizinho de camarata acredita em Jesus Cristo. 

Passada a estupefação, Mohammed decide converter-se ao Cristianismo, tornando-se alvo de perseguição por parte dos seus irmãos, que chegam a disparar contra ele em plena rua, porque no Islão a mudança de religião é crime.

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta