Ética da Publicidade

1.50

REF: 5603658183108 Categorias: , ,

A sociedade vai perdendo cada vez mais a capacidade de se incomodar com os excessos, seja de quantidade, seja de caráter ético. É alertando para as tentações de permissividade, tanto de quem produz como de quem consome, que o Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais traz a lume uma reflexão pertinente a precisar de aplicação rápida: Ética da publicidade.
O documento percorre as diversas incidências do problema. Saúda as iniciativas que redundam em benefício das pessoas, mas não se coíbe de chamar irresponsáveis aos que usam indevidamente a publicidade para: desprezar os direitos e deveres da vida, macular a pureza das crianças, humilhar a dignidade da mulher, denegrir a honra de figuras públicas, ferir convicções religiosas, ou malbaratar o património comum da humanidade: a natureza e o planeta, em geral.

Peso 60 g
Dimensões (C x L x A) 14 × 21 cm
Ano

1997

Edição

1

Encadernação

Capa Mole

ISBN

978-972-751-114-3

Páginas

36

Quantidade Miníma

1