Type the keyword or SKU

Fechar
Lista de desejos
0

“O Pai e Eu”: 30% de desconto até ao Dia do Pai

Por:Paulinas 0 Comentários

A Paulinas Editora está a oferecer 30% de desconto no livro para crianças “O Pai e Eu”, com texto de Maria Teresa Maia Gonzalez e ilustrações de Carla Nazareth, obra que integrou o “Plano Nacional de Leitura”.

A promoção, que se aplica exclusivamente às aquisições realizadas no site da Paulinas Editora, está em vigor até 19 de março, Dia do Pai e data em que a Igreja católica assinala a solenidade de S. José, pai adotivo de Jesus.

«Toda a gente tem (ou já teve) um Pai. Ainda bem! O Pai, tal como a Mãe, é uma das pessoas mais importantes da nossa vida. Cada dia me sinto mais feliz por tu seres o meu pai»: é com esta dedicatória de amor que começa o livro “O Pai e Eu”.

Sobre a paternidade, afirmou o papa Francisco: «A primeira necessidade (…) é precisamente esta: que o pai que o pai esteja presente na família. Que esteja próximo da mãe, para partilhar tudo, alegrias e dores, cansaços e esperanças. E que esteja próximo dos filhos no seu crescimento: quando brincam e quando se comprometem, quando estão despreocupados e quando estão angustiados, quando se exprimem e quando estão taciturnos, quando ousam e quando têm medo, quando dão um passo errado e quando reencontram o caminho».

Com palavras suaves e imagens enternecedoras, “O Pai e Eu” diz às crianças como é bom ter o pai que sabe proteger e amar, e lembra aos pais a maravilha que é educar e ver crescer os filhos.

 

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta