Type the keyword or SKU

Fechar
Lista de desejos
0

Paulinas Editora patrocina “Meeting Lisboa”

Por:Paulinas 0 Comentários
Meeting Lisboa 2015


A Paulinas Editora vai apoiar a iniciativa “Meeting Lisboa”, que entre a próxima sexta-feira e domingo oferece debates, música e exposições centradas no tema “Se a felicidade não existe, então o que é a vida?”.

O encontro de entrada livre, que decorre na tenda do Centro Cultural de Belém, começa no dia 27 de março, às 19h30, com uma mesa-redonda em que intervém Paul Bhatti, antigo ministro das Minorias Religiosas do Paquistão.

Paul Bhatti substituiu no mesmo ministério do Governo paquistanês o seu irmão, Shahbaz Bhatti, assassinado a 2 de março de 2011, sobre quem a Paulinas Editora publicou um livro de Roberto Zuccolini e Roberto Pietrolucci.

A sessão, intitulada “Grande para amar, forte para lutar”, conta também com as participações do padre David Barbosa, da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre, e da jornalista Aura Miguel, da Renascença, que modera o debate.

A parceria da Paulinas com a terceira edição do “Meeting Lisboa”, organizado por uma associação ligada ao movimento católico Comunhão e Libertação, proporcionará a mostra e venda das obras da editora durante o encontro.

O programa do primeiro dia conclui-se com uma noite de fados, pelo fadista Ricardo Ribeiro, com introdução do musicólogo Rui Vieira Nery.

Entre os intervenientes nesta edição encontram-se Pedro Calapez, artista plástico, Henrique Leitão, Prémio Pessoa 2014, Afonso Reis Cabral, Prémio Leya 2014, José Manuel Fernandes, jornalista, e Francisco Vilhena da Cunha, engenheiro aeroespacial.

A par das conferências e encontros, o “Meeting Lisboa” apresenta três exposições: “Europa: É possível um novo início”, “Um olhar escancarado para o real” e “Da minha vida à nossa”.

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta