Type the keyword or SKU

Fechar
Lista de desejos
0

Quaresma e Páscoa: Paulinas Editora oferece descontos em mais de 40 títulos

Por:Paulinas 0 Comentários

A Paulinas Editora vai oferecer de 2 a 15 de março o desconto de 15% em mais de 40 títulos relacionados com a Quaresma e a Páscoa, incluindo livros de espiritualidade e de breves meditações, assim como obras para crianças, pósteres, um jogo e um CD.

“O Pai-nosso” (Anselm Grün), “Ser Cristão Para Quê?” (Timothy Radcliffe), “Cinco Pães e Dois Peixes” (Francisco Xavier Nguyen Van Thuan), “Jesus de Nazaré” (Enzo Bianchi), “Ousar Acreditar” (Irmão Alois de Taizé), “A Caridade Dá Que Fazer” (Luciano Manicardi), “Só O Pobre Se Faz Pão” (Carlos Maria Antunes) e “Não Nos Ardia o Coração?” (Henri J.M. Nouwen) são alguns dos livros contemplados pela promoção.

No domínio da espiritualidade associada à Via Sacra, devoção especialmente em foco durante a Quaresma, os descontos abrangem obras do papa emérito Bento XVI e do presidente do Pontifício Conselho da Cultura, cardeal Gianfranco Ravasi, além de autores como Sílvio Couto, Angelo Comastri e Gianfranco Ransenigo.

A sensibilização das crianças para a amizade e a ternura de Deus, semeando nos mais novos a abertura ao transcendente cristão, tem sido uma das marcas do trabalho desenvolvido pela Paulinas Editora, como se comprova pela lista de obras dedicadas à infância incluídas nesta promoção.

“A Via-sacra” (Juliette Levivier), “A História da Páscoa” e “Jesus” (Anselm Grün), “Bíblia – A Mais Fascinante História” (Silvia Zanconato) constituem algumas das propostas ilustradas com desconto de 20% que a Paulinas Editora escolheu para assinalar a Quaresma, tempo de preparação para a Páscoa, a solenidade mais importante do Cristianismo.

As obras compreendidas nesta campanha revelam também a atenção que a Paulinas Editora tem consagrado à tradição cristã e à contemporaneidade nos campos da arte e da espiritualidade, como são os casos, a título de exemplo, do “Tratado da Oração, do Jejum e da Esmola”, de Luís de Granada, do disco “Ressurrexi”, interpretado pelo Coro Gregoriano Solemnis, e da série de 18 pósteres “A Loucura de Deus”, de Sieger Köder.

A lista completa das obras que integram esta promoção está disponível na página da Paulinas Editora (www.paulinas.pt) a partir de 2 de março. 

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta