1. As Paulinas honrarão as encomendas recebidas online unicamente até ao limite dos stocks disponíveis. Na falta de disponibilidade de um produto as Paulinas comprometem-se a informar desse facto, o Utilizador, logo que lhes seja possível.

2. Os pedidos de encomenda têm uma validade de 10 (dez) dias, excepto se a encomenda for registrada no âmbito de uma campanha promocional que defina um prazo diferente deste, não sendo possível garantir os preços, descontos, promoções e ofertas, para além do prazo aqui estipulado.

3. No caso de o pagamento da mesma não ser recepcionado pelos nossos serviços dentro do prazo supra referido, a encomenda não poderá ser validada. Pelo que, qualquer valor recebido após esta data, será devolvido sob a forma de vale, que poderá ser convertido em transferência bancária ou usado numa nova encomenda se assim o manifestar o Utilizador às Paulinas.

4. No caso de pagamento com cartão de crédito, o débito será efectuado no cartão do Utilizador imediatamente após a encomenda. Caso se verifique que alguns produtos encomendados se encontram esgotados, o valor correspondente ao mesmo ou mesmos, será creditado pelas `no cartão do Utilizador, após o fecho da encomenda, de forma a ser utilizado numa nova encomenda, caso assim seja manifestado pelo Utilizador.

5. O Utilizador pagará uma soma global que corresponde ao valor dos produtos e/ou serviços encomendados, na qual se incluirá os custos os custos de tratamento da encomenda.

6. Os dados constantes da factura são da inteira responsabilidade do Utilizador tanto no preenchimento como na confirmação, sendo que após emissão da factura, não poderá reemitir a mesma com alterações.